Opções da vista de desenho

Foram adicionadas opções à vista de projeto que permitem extrair a Vista de câmera e as Anotações 3D.

Novas opções da vista de desenho

Ao criar uma vista base, clique na opção de configurações da vista para incluir a Vista da câmera e as Anotações 3D salvas.

Para extrair Anotações 3D de vistas projetadas, clique duas vezes na vista para ativar a edição e, em seguida, ative Incluir anotações 3D nas configurações da vista.

Essa ação terá dois resultados. As Anotações 3D serão exibidas na vista, e as opções da vista serão configuradas para inclusão em um formato de folha.
Nota: Se você usar a opção Anotações 3D com formato de folha, o nome da vista de projeto e o nome da vista deverão ser exatamente iguais. Por exemplo, Frontal não é o mesmo que FRONTAL.

Clicar com o botão direito do mouse em Recuperar anotações de modelo não ativa a opção de vista Incluir anotações 3D para formatos de folha.

A caixa de diálogo Opções de representação de vista é exibida ao criar ou editar uma vista projetada. A opção Vista da câmera é desativada para manter a relação entre a vista base e a vista projetada.

As duas opções são desativadas ao criar vistas secundárias, como Vista de corte e Vista de detalhe, quando a orientação da câmera da vista secundária não coincide com a orientação da vista de desenho que está sendo editada.

Para obter mais informações, consulte Referência da caixa de diálogo Vista de desenho.