Para copiar designs de projetos contendo regras do iLogic

  1. Sem documentos abertos, selecione Cópia de Projeto do iLogic (guia Ferramentas painel iLogic Cópia de Projeto do iLogic ).
  2. Selecione um projeto de origem.

    O projeto deve conter uma definição de espaço de trabalho. Somente podem ser copiados os arquivos incluídos no espaço de trabalho do projeto.

    Os documentos vinculados que estão fora do espaço de trabalho são reutilizados na cópia do projeto ou documento de destino.

  3. Em Arquivos a Serem Copiados, selecione os documentos da montagem raiz.
  4. Selecione os documentos não vinculados (arquivos que sejam ou não do Inventor) que você deseja incluir no conjunto de cópias.
    • Não se esqueça de selecionar os documentos não vinculados que não fazem parte do Inventor, exigidos pelas regras aplicadas no modelo de projeto; dessa forma, as regras serão ativadas corretamente nos documentos copiados.
    • Os documentos vinculados que estão localizados fora do espaço de trabalho do projeto são reutilizados (as cópias dos documentos conservam vínculos a eles) em vez de copiados. Não existe uma forma de visualizar os documentos vinculados fora do espaço de trabalho do projeto que está sendo copiado.
  5. Clique em Avançar.
  6. Especifique uma pasta de destino para a cópia e indique o projeto.
    • Selecione Criar Novo Projeto para criar uma duplicata do arquivo de projeto com um nome novo.
    • Selecione Usar Projeto de Origem se você não deseja criar um arquivo de projeto; isso copiará os arquivos e pastas para a pasta de destino especificada. É recomendável não localizar os arquivos da iFactory (iParts, iAssemblies, iFeatures), de bibliotecas e do Centro de conteúdo no espaço de trabalho do projeto de origem; a pasta de espaço de trabalho de projeto deve incluir somente os arquivos que exigem cópia (já que eles pertencem ao modelo de projeto do iLogic).

    A estrutura do diretório do conjunto de cópias é conservada na cópia de destino.

  7. Para renomear arquivos, comece especificando um prefixo ou um sufixo para o novo nome de arquivo. Utilize caracteres válidos para nomes de arquivos suportados pelo Windows.

    As caixas de seleção Renomear ficam visíveis depois que você insere um prefixo ou um sufixo de arquivo.

  8. Renomeie arquivos, se desejar. Utilize a opção Renomear Arquivos Não do Inventor e/ou Renomear para arquivos individuais.

    Os membros de documentos iFactory (localizados no espaço de trabalho ou em suas subpastas) não estão definidos para serem renomeados por padrão. O iFactory gera automaticamente estes nomes de documento.

  9. Para excluir todas as regras nas cópias do documento, selecione Excluir Regras.

    Utilize esta opção para remover as regras do iLogic dos documentos compartilhados ou quando o conjunto de regras copiado estiver incompleto.

    Selecione Atualizar Número da Peça para que o número da peça (iProperty) do arquivo de destino seja o mesmo do nome de arquivo de origem.

  10. Clique em Iniciar.