Você pode copiar um eletrodo existente para regiões de queima idênticas em diferentes partes do modelo. Você também tem a opção de copiar as superfícies de preenchimento e suportes com o eletrodo e criar folhas de processo. Arquivos de script AGIE e planilhas de sumário podem ser exportados para todos os eletrodos no modelo.
irá aparecer próximo a Selecionar plano de trabalho fonte. Você não precisa necessariamente selecionar um plano de trabalho fonte, pois por padrão a posição do plano de trabalho do eletrodo é utilizada. Nesse caso, o alinhamento da base é utilizado como referência para rotação.
será exibido próximo a Selecionar planos de trabalho de destino.
Para criar a cópia do eletrodo sem exportar, clique em Finalizar.
Você pode utilizar as Opções de Exportação para criar arquivos de script EDM e planilhas de sumário do modo usual. Quando os eletrodos são exportados, a família de eletrodo original será utilizada para queimar todas as posições das cópias. Isso permite a reutilização de eletrodos em várias regiões e pode ser muito mais eficiente.
Se a cópia do eletrodo não colidir com a peça, é criada na orientação e posição corretas para cada um dos planos de trabalho de destino. Em modelo de arames as cópias são sombreadas em cinza.
Se você selecionar a opção para criar folhas de processo, a cópia do eletrodo é adicionada em cinza à folha de Montagem Geral e uma folha de detalhe individual é criada para cada cópia do eletrodo.