O recurso Tabela de revisão do Vault permite atualizar automaticamente a tabela de revisão de um desenho com dados do Vault quando propriedades são sincronizadas por meio do Servidor de trabalhos.
Essa função elimina a necessidade de abrir cada desenho em seu aplicativo de CAD nativo para as atualizações.
Suporte de desenhos
- Desenhos do AutoCAD (.dwg)
- Desenhos do AutoCAD Mechanical (.dwg)
- Desenhos do Autodesk Inventor (.idw)
- Desenhos do Autodesk Inventor (*.dwg)
Pré-requisitos
Importante: Você precisa ser
administrador para ativar a Tabela de revisão do Vault.
Nota: A propriedade do sistema 'Revisão um mapeamento chave e deve ser mapeada ao menos a um dos cabeçalhos de coluna.
- O Autodesk Inventor está instalado para que desenhos IDW e DWG do Inventor possam ser atualizados.
- A funcionalidade Tabela de revisão está ativada.
- O servidor de trabalhos está ativado com a opção Sincronizar propriedades selecionada para as transições de estado necessárias.
- Cabeçalhos de colunas adequados estão criados e seus mapeamentos de propriedade estão estabelecidos entre as colunas da tabela de revisão dos desenhos e as propriedades do Vault.
Depois que todos os pré-requisitos forem atendidos, as tabelas de revisão para os desenhos compatíveis serão atualizadas automaticamente com os dados específicos do Vault sempre que as propriedades forem sincronizadas ao Servidor de trabalhos. Dessa forma, é possível assegurar-se de que a tabela de revisão dentro de seu desenho está sempre atualizada com as informações apropriadas no Vault.
Administração da tabela de revisão do Vault
Os administradores podem configurar as informações a serem exibidas na tabela de revisão dos desenhos para padronização através do Vault usando as configurações da tabela de revisão.
Importante: Para que você possa definir as configurações da Tabela de revisão ou usar o recurso Tabela de revisão nos complementos Inventor e AutoCAD Vault, o recurso Tabela de revisão do Vault deve ser ativado.