Carregue grupos de um projeto do Vault para o projeto ativo com a operação Carregar grupos no Vault.
Nota: O Vault é compatível com grupos de modelos, grupos de detalhes e grupos anexados. Consulte a ajuda do Revit para obter mais informações sobre os tipos de grupo.
- Abra o projeto com o Revit e efetue o login no Vault.
- Selecione Carregar grupos na faixa de opções do Autodesk Revit Vault.
Nota: Se uma folha estiver na vista ativa, o comando Carregar grupos será desativado.
A caixa de diálogo Selecionar projeto com grupos é aberta.
- Selecione um arquivo .rvt e clique em Selecionar para ver quais grupos estão disponíveis.
Regras para selecionar grupos
Ao contrário do que ocorre no Revit, é possível selecionar quais grupos são carregados no Vault.
- Se um grupo pai for selecionado, todos os grupos filhos serão selecionados automaticamente para serem carregados.
- Se um grupo filho for desmarcado, o grupo pai será desmarcado automaticamente e também não será carregado.
- Se um arquivo tiver um tipo de grupo de detalhes anexado, e se esse grupo for selecionado, todos os arquivos filhos serão carregados, bem como o grupo modelo.
- Os grupos poderão ter o mesmo nome em um arquivo somente se forem tipos de grupo diferentes.
- Selecione um ou mais grupos a serem carregados e clique em OK para carregar uma instância dos grupos selecionados no projeto Revit atual.