Você pode revisar vários arquivos ou itens com a vista principal ou o painel de visualização no cliente do Vault. Na seleção de vários arquivos ou itens, apenas a versão mais recente de cada objeto é usada como a fonte para a revisão adicional.
- Revise arquivos ou itens com a vista principal ou o painel de visualização ao selecionar cada objeto que deseja revisar.
Nota: O check-in dos arquivos e dos itens deve ser feito.
- Para selecionar vários arquivos que são exibidos de forma consecutiva, mantenha pressionada a tecla SHIFT ao clicar na faixa de arquivos para selecionar.
- Para selecionar vários arquivos que não estão adjacentes entre si na lista, mantenha pressionada a tecla CTRL ao selecionar cada arquivo individualmente.
- Clique em Ações > Revisar, ou selecione Revisar a partir da barra de ferramentas de gerenciamento de documentos.
A caixa de diálogo Alterar vários arquivos de revisão é exibida.
Na vista relações de arquivos, cada arquivo com uma marca de seleção é afetada. Desmarque a caixa de seleção dos arquivos que deseja excluir do comando de revisão.
As caixas de seleção dos objetos que não são a versão principal da revisão principal estarão desativadas.
Nota: Se você estiver revisando itens, somente os itens com linhas da lista de materiais que estão
ativadas são exibidos.
- Selecione as propriedades definidas Primária, Secundária, Terciário ou Do usuário na lista Selecionar próxima revisão.
Nota: Se você deseja revisar por meio de uma propriedade, é preciso criar uma propriedade definida pelo usuário (UDP) que aponte para a propriedade como a origem. Então quando você revisar, você pode selecionar a partir de Propriedades definidas pelo usuário e selecione a propriedade definida pelo usuário que você criou.
- Execute um dos procedimentos a seguir:
- Aceite o valor proposta da lista de Revisão.
- Selecione outro valor da lista de Revisão.
- Insira um valor no campo Revisão.
- Clique em Incluir Dependentes ou Incluir Principais para incluir estes arquivos na revisão adicional.
- Na caixa de texto na parte inferior da caixa de diálogo, selecione um comentário na lista suspensa ou insira comentários diretamente na caixa.
- Clique em OK para executar a revisão adicional.
Quando o comando Revisar é usado em vários arquivos ou itens, a vista da pasta exibe cada objeto em sua respectiva localização no vault. As vistas Usos e Usado onde mostram cada objeto com seu próprio nó raiz.