O Autodesk Vault Office fornece um thick client do Vault Office para ser utilizado em aplicativos do Microsoft Office por usuários de documentos que não são de CAD para se conectar a um servidor do Vault.
Aprenda as etapas básicas para instalar os produtos da Autodesk.
Planejamento, instalação e configuração de licenças de rede
Aprenda as etapas de planejamento, instalação e configuração de licenças de rede para os produtos da Autodesk.
Aprenda as etapas necessárias para instalar um ou mais produtos da Autodesk com uma configuração padrão em vários computadores.
Ao atribuir a pasta do Outlook para uma pasta do Vault, novos itens de e-mail que estão em check-in no Vault são armazenados de forma automática na pasta do Vault correspondente. É possível criar novos mapeamentos e remover o mapeamento existente na caixa de diálogo Mapeamento de pasta do Outlook.
Para criar uma conversa de estrutura que possa ser vista na guia "Utilizado" quando o mapeamento tiver sido concluído, o administrador pode pressionar o botão "Configurações" para executar uma caixa de diálogo onde duas propriedades definidas pelo usuário devem ser selecionadas. Depois de pressionar "OK" essas propriedades são definidas como uma opção e serão usados por todos os clientes conectados ao Vault.
Os administradores podem configurar as conversas de e-mail para que sejam visíveis na guia Usado no cliente do Vault.