Após você ter selecionado as curvas e analisado os erros, é possível usar as ferramentas no painel Fixar para processar as curvas e reduzir os erros.
As correções são determinadas pelo tipo de corretor que você escolher e os parâmetros que você define para o corretor. Clicar em Corrigir selecionada ou Corrigir todas na parte inferior do painel executa a operação de correção.
Em geral, as correções são feitas ao alterar a posição ou o valor de uma chave ou removendo a chave. As técnicas básicas de fixação envolvem a suavização, borramento, melhoria ou exclusão de chave. Isto é similar à edição de áudio de software, onde você vê a música como formas de onda e, a seguir, edite as ondas em diversas formas para alterar o som. De forma similar, o movimento das peças de corpo bípede, como definido pelos rastreamentos de posição e rotação, pode ser avaliado para condições de erro sobre a velocidade, a aceleração ou alteração de direção.
Obviamente, também é possível corrigir curvas manualmente. É possível selecionar uma chave na curva e movê-la, usando o padrão dos botões Rastrear Exibição duplicados no Workbench, como mover, deslizar, alterar a escala ou excluir teclas.
É possível conseguir uma faixa em camadas de teclas ao ativar Mostrar Edição em Camadas. Este é um modo especial do Workbench que estende a edição para afetar teclas ao redor do que você está editando. Funciona como a Soft Selection no 3ds Max, mas fornece um maior controle sobre o deslocamento. Ela pode ajudá-lo a mesclar as edições em movimento existente.