Compila um ou mais arquivos de origem do AutoLISP (LSP) em um arquivo de aplicativo (VLX) que pode ser distribuído aos usuários e proteger o código.
Nota: Esse comando só está disponível quando LISPSYS está definida como 1. Use o Editor do Visual LISP para compilar arquivos LSP quando LISPSYS estiver definida como 0 ou 2.
Se LISPSYS estiver definida como 1, os arquivos (VLX) do aplicativo serão criados com suporte para o conjunto de caracteres Unicode e não poderão ser carregados em produtos com base no AutoCAD 2020 e em versões anteriores. Se for necessário suporte para o AutoCAD 2020 e produtos baseados em versões anteriores e não precisar de suporte para o Unicode, defina LISPSYS como 0 ou 2 antes de criar os arquivos (VLX) do aplicativo.
Os prompts a seguir são exibidos.
- Make
- Compila somente os arquivos de origem do AutoLISP alterados e cria um arquivo de aplicativo (VLX) com base nas configurações em um arquivo de Projeto de construção do AutoLISP (PRV).
Nota: Se você alterar as opções do aplicativo (por exemplo, do modo de compilação Padrão para Otimizar e Vincular), será necessário usar a opção Reconstruir para criar um novo arquivo de aplicativo (VLX) com as alterações especificadas. Essa opção somente verifica as alterações nos arquivos de código de origem do AutoLISP, não nas opções do aplicativo.
- Propriedades
- Exibe a caixa de diálogo Novas propriedades do aplicativo, que permite editar as propriedades de um arquivo de Projeto de construção do AutoLISP (PRV) existente.
- Reconstruir
- Recompila todos os arquivos de origem do AutoLISP e cria um arquivo de aplicativo (VLX) com base nas configurações de um arquivo de Projeto de construção do AutoLISP (PRV).
- Assistente
- Exibe o Assistente de criação de aplicativo, que permite criar um novo arquivo de Projeto de construção do AutoLISP (PRV) e, em seguida, permite compilar o projeto em um arquivo de aplicativo (VLX).
Ao criar um novo projeto, especifique quais arquivos de origem e DCL do AutoLISP devem ser compilados no arquivo VLX.