A submontagem PipeTrenchMultipleLayers tem uma única tubulação em uma valeta e uma camada de material do gabinete da tubulação.
Esta submontagem permite o cálculo de volume da base do fosso, da zona da tubulação e o aterro granular. A tubulação é colocada em uma camada de material justo acima do fosso. O centro da tubulação terá um perfil de projeto. A profundidade irá variar na seção de aterro granular; as outras serão uma constante. Todas as profundidades, larguras e diâmetros serão alteradas de valeta a valeta. A profundidade da valeta irá variar ao longo do alinhamento, já que ela é medida a partir da parte inferior da valeta para a superfície de destino.
Por padrão, o ponto de anexação é o centro da tubulação.
|
Parâmetro |
Descrição |
Tipo |
Padrão |
|---|---|---|---|
| Largura inferior | Largura inferior da valeta da tubulação. | Numérico, positivo |
3 pés 1 m |
| Diâmetro da tubulação | Diâmetro da tubulação. | Numérico, positivo |
0,667 pés 0,2 m |
| Profundidade do fosso | Profundidade do fosso da tubulação sob a linha da geratriz da tubulação. | Numérico, positivo |
0,75 pés 0,2 m |
| Profundidade do material do gabinete da tubulação | Profundidade do fosso da tubulação sobre a geratriz da tubulação. | Numérico, positivo |
2 pés 0,6 m |
| Inclinação da superfície de destino | X: 1 inclinação das inclinações laterais da valeta | Numérico, positivo |
1 (: 1) |
Esta seção lista os parâmetros nesta submontagem que podem ser mapeados para um ou mais objetos alvo. Para obter mais informações, consulte Para especificar os alvos do corredor.
|
Parâmetro |
Descrição |
Status |
|---|---|---|
| Superfície do talude | Nome da superfície do taludamento. Os seguintes tipos de objetos podem ser usados como alvos para especificar a superfície: superfícies. | Necessário |
Nenhum.
Nenhum.
A elevação da parte inferior da valeta é calculada como a elevação da linha de nivelamento do perfil menos a metade do diâmetro da tubulação mais a profundidade do fosso. O vínculo do fosso horizontal é colocado na profundidade simetricamente acima do deslocamento do ponto de anexação naquela elevação. A profundidade do material do gabinete da tubulação é usada para fornecer o material em torno da tubulação. Os taludes laterais se estendem para cima até a superfície existente. O vínculo do fosso horizontal é colocado na profundidade especificada acima da valeta inferior.
No modo do layout, esta submontagem desenha uma valeta.
A tabela a seguir lista o ponto, o vínculo, e os códigos da forma para esta submontagem que tenha códigos atribuídos à ela. Ponto, vínculo ou códigos da forma para esta submontagem que não possuam códigos atribuídos não estarão incluídos nesta tabela.
|
Ponto, vínculo ou forma |
Código |
Descrição |
|---|---|---|
| P1 | PipeBottom | Parte inferior da tubulação |
| P2 | BeddingBottomCenter | Centro inferior do fosso |
| P3 | PipeBackfillBottom_In | Parte inferior do aterro da tubulação interna |
| P4 | PipeBeddingBottom_In | Fosso inferior da tubulação interna |
| P6 | PipeBeddingBottom, Referência | Fosso da tubulação inferior |
| P7 | PipeBackfillBottom_Out | Aterro da tubulação externa inferior |
| P8 | PipeCenter | Centro da tubulação |
| P11 | Tubulação | |
| P12 | PipeTop | Topo da tubulação |
| P13 | Tubulação | |
| P15 | TopBackfill_In | Parte superior interna do aterro |
| P16 | TopBackfill_Out | Parte superior do aterro |
| P17 | Ponto de articulação, Topo | |
| P18 | Topo | |
| L1, L5 | PipeBackfillBottom | Aterro da tubulação inferior |
| L2,L4 | PipeBedding | Dobra da tubulação |
| L3 | PipeBeddingBottom, Referência | Fosso da tubulação inferior |
| L6 - L7 | Tubulação | |
| L8 - L9 | Backfill | |
| L10 | TopBackfill | Parte superior do aterro |
| L11 | TrenchSlopeInner | Inclinação da valeta interna |
| L12 | TrenchSlopeOuter | Inclinação da valeta externa |
| L13 | TrenchTop, Topo | Parte superior da valeta |
| S1 | PipeBedding | Dobra da tubulação |
| S2 | PipeBackfillMaterial | Material do aterro da tubulação |
| S3 | TrenchMaterial | Material da valeta |