É possível adicionar, editar ou excluir dobras.
Operações de vergadura pode unir faces de chapa que não se tocam. Ao selecionar arestas em operações de chapa de metal, você adiciona material ao modelo com o raio da vergadura e espessura de material, definidos pelo estilo de chapa de metal.
As faces se estendem de forma compatível com o raio da vergadura padrão (ou selecionado). Se as faces são paralelas mas não coplanares, é possível adicionar uma vergadura dupla. Dependendo da distância entre as faces, as dobras são recortadas para que sejam tangentes ou uma nova face é criada entre as duas dobras.
Uma operação de flange único ou de flange de contorno em uma peça de chapa de metal pode conter um número indeterminado de dobras.
É possível substituir os estilos padrão da chapa de metal na caixa de diálogo Vergadura à medida que a vergadura da chapa de metal é criada. Estas configurações incluem como a planificação se desdobra e as configurações de alívio da dobra entre faces.
 
		painel Criar 
 
		Vergadura
 
		  
 
		  
 
		painel Criar 
 
		VergaduraClique na seta para baixo e selecione Medir, Exibir cotas ou Mostrar parâmetros para inserir um valor diferente.