É possível utilizar ou modificar perfis de estrutura publicados no Gerador de estrutura. Em primeiro lugar, utilize um dos seguintes fluxos de trabalho se: 
- Um perfil estrutural foi publicado no Centro de conteúdo e a iPart original foi salva. 
	 
ou 
	 
 
   
- A peça do perfil estrutural foi publicada em uma biblioteca em que se pode escrever sem conservar a iPart original 
  
 
Modificar conteúdo publicado no Centro de conteúdo - com iPart original.
 
   
  Antes de começar, verifique se o Centro de conteúdo está conectado e uma biblioteca de escrita está anexada ao projeto. Executar este procedimento exige que se saiba como é criar uma iPart e como usar Criação de perfil estrutural. 
  
 
  - Abra a iPart. 
	 
 
- Modificar a iPart para atender a todos os requerimentos do modelo para a criação de forma estrutural: 
		
- Crie dois planos deslocados do plano XY. 
		  
 
- Crie três parâmetros. 
		  
 
- Extrua a operação usando a extensão Desde-Até. 
		  
 
 
		
 
	  
- Clique na ferramenta Criação de forma estrutural e crie e publique a iPart no Centro de conteúdo. 
	 
 
 
  A peça agora está disponível no Centro de conteúdo do Gerador de estruturas. 
  
 
 
Modificar conteúdo publicado em biblioteca de escrita - sem iPart
 
   
  Antes de começar, verifique se o Centro de conteúdo está conectado e a biblioteca de escrita com o conteúdo publicado está anexada ao atual projeto. 
  
 
  - Crie uma montagem. 
	 
 
- Posicione qualquer membro do conteúdo do Centro de conteúdo. A peça é posicionada como Personalizada. 
	 
 
- Abra a peça. 
	 
 
- Na faixa de opções, clique na guia Gerenciar 
 
		painel Criar 
 
		Criar iPart e converta a peça em uma iPart. 
	  
- Vá para o editor do Centro de conteúdo, clique com o botão direito do mouse na família e selecione Tabela de família no menu de contexto. 
		
A Tabela de família do conteúdo abre. 
		
 
	  
- Copie todos os dados da tabela do conteúdo utilizando o comando Copiar no menu de contexto. 
	 
 
- No navegador iPart, clique com o botão direito do mouse em Tabela e, a seguir, clique em Editar via planilha do Excel no menu de contexto. 
	 
 
- Cole os dados da tabela na planilha do Excel. Edite os dados de forma que o título de cada coluna esteja de acordo com os dados correspondentes. 
	 
 
- Modificar a iPart para atender a todos os requerimentos do modelo para a criação de forma estrutural: 
		
- Crie dois planos deslocados do plano XY. 
		  
 
- Crie três parâmetros. 
		  
 
- Extrua a operação usando a extensão Desde-Até. 
		  
 
 
		
 
	  
- Abra a caixa de diálogo Criação de forma estrutural e crie e publique a iPart no Centro de conteúdo. 
	 
 
 
  A peça agora está disponível no Centro de conteúdo do Gerador de estruturas.