Abra um conjunto de dados herdado e migre-o usando o comando Migrar. O comando Migrar localiza e migra todas as dependências carregadas no arquivo.
Nota: O comando Migrar migra peças derivadas, iPart e membros de iAssembly que foram inseridos na montagem. Todas as peças ou montagens utilizadas para criar uma iPart, uma iAssembly ou uma peça derivada que não forem carregadas na montagem não serão migradas. Por exemplo, a família de iPart ou iAssembly não é migrada; apenas os membros da família que forem carregados na montagem serão migrados.
Nota: Se você gerencia montagens complexas, é recomendável utilizar o
Agendador de tarefas para migrar seus dados. O uso do Agendador de tarefas garante que todos os dados herdados sejam migrados.
O comando Migrar solicita que você confirme a migração do arquivo e das dependências, mesmo quando a opção 'Perguntar antes de salvar migração', em Opções do aplicativo, guia Salvar está desmarcada.
Para utilizar o comando Migrar:
- Abra um arquivo criado em uma versão anterior do Autodesk Inventor.
- Clique em Arquivo > Gerenciar > Migrar.
O comando Migrar só está disponível quando o arquivo atual ainda não foi migrado.