Selecionar referências é um modo de configuração que permite atribuir ações individuais de cópia a referências de componente.
Dica: Por padrão, os nomes de arquivos de referência são definidos com o nome do arquivo de destino quando uma ação é atribuída. É possível visualizar o
painel Numeração para identificar os arquivos por nome original ou adicionar o Nome do arquivo (Histórico) à vista principal.
Comportamento padrão para referências de componente
Por padrão, todas as referências de componente são copiados. Quando a opção Selecionar referências está ativada, você pode escolher quais referências de um componente são copiadas em vez de copiar todas as referências dele.
Nota: A seleção múltipla não é habilitada quando a opção Selecionar referências estiver ativada. Qualquer referência de componente selecionada deve ter sua própria ação.
Ativar ou desativar seleção de referências
Ative a opção Selecionar referências para ser possível atribuir ações de cópia individuais para referências de componente.
- No menu Opções, clique em Selecionar referências para ativar a opção.
Uma marca de verificação ao lado da opção indica que ela está ativada.
Selecione a opção novamente para desativá-la.
Nota: As Ações definidas no modo de referência são independentes umas das outras. Copiar várias instâncias de um componente criará vários arquivos novos. Use
Substituir para dados pendentes para fazer referência a uma nova instância de arquivo várias vezes.