Como um comportamento padrão, qualquer peça bípede selecionada na viewport tem suas curvas exibidas no Visualizador de curvas. Também é possível usar o painel Selecionar para selecionar as peças bípede por nome. O painel Selecionar funciona como o flutuador Seleção; é possível inverter o conjunto de seleção ou inserir um nome no campo seleção para localizar uma trajetória.
Você também pode usar a janela do controlador como um mecanismo de seleção. Com a lista de controladores visível, é possível clicar nas entrada de trajetória para trabalhar nas curvas.
A barra de ferramentas Workbench permite-lhe escolher o tipo de curva a exibir e o espaço de coordenadas no qual é exibido. Por exemplo, se você estiver lidando com erros de rotação, selecione uma curva do tipo Rot ou Quat. Caso se trate de um erro de dados posicionais, selecione Posição.
Se você abrir a Vista de trajetória - Editor de curva ou expandir a barra de rastreamento enquanto você tem o Workbench aberto, você verá uma exibição em simultâneo. As vistas são todas sincronizadas e, portanto, a seleção de uma trajetória em um editor gráfico seleciona em todas.
Ao usar a animação de passos é possível ver as teclas de passos ao abrir uma janela Vista de trajetória – Folha de exposição.