Modificador de varredura

Use o modificador Varredura para extrudir uma seção transversal junto com um spline adjacente ou caminho de curva NURBS.

É possível trabalhar com uma série de seções transversais previamente concebidas, tais como ângulos, canais e flanges largas, bem como usar seus próprios splines ou curvas NURBS como seções personalizadas.

Esse modificador é extremamente útil para a criação de detalhes em aço estrutural, detalhes de moldagem ou sempre que necessitar de extrudir uma seção junto com um spline. É semelhante ao Objeto composto de elevação, mas é mais eficiente.

Nota: O modificador Varredura é semelhante ao modificador Extrudir uma vez que quando a Varredura é aplicada em um spline, o resultado final é um objeto de malha 3D. As seções e os caminhos podem conter diversos splines ou curvas NURBS.

Exemplos de extrusões criadas com o modificador Varredura