Utilize o menu do ViewCube para restaurar e alterar a vista Inicial, alternar entre os modos de projeção da vista ou o acessar as configurações do ViewCube.
O menu ViewCube tem as seguintes opções:
- Início.Restaura a vista Inicial salva com o modelo. Esta vista está sincronizada com a opção Ir para a vista inicial, no menu do SteeringWheels.
- Paralelo. Alterna a vista atual para a projeção paralela.
- Perspectiva.Alterna a vista atual para a projeção em perspectiva.
- Perspectiva com faces ortogonais. Alterna a vista atual para a projeção em perspectiva, a não ser que a vista atual se alinhe com uma vista da face definida na ferramenta ViewCube.
- Definir a vista atual como a principal. Define a vista Principal do modelo com base na vista atual.
- Configurações do ViewCube. Exibe a caixa de diálogo onde é possível ajustar a aparência e o comportamento da ferramenta ViewCube.
- Ajuda. Inicia o sistema de Ajuda on-line e exibe o tópico para a ferramenta ViewCube.