Ajuste médio da elevação da curva define uma alteração relativa na elevação da borda externa da rotatória até o ponto médio da curva interna da pista de entroncamento.
Selecione A entrada tem um ajuste de elevação adicional para ativar os campos Ajuste de elevação de entrada e Ajuste de deslocamento da elevação de entrada.
Ajuste da elevação da curva define uma alteração relativa na elevação da borda externa da rotatória até o início da curva da pista de entroncamento.
Ajuste de deslocamento da elevação de entrada define a distância do local do Ajuste da curva média até a entrada em que o Ajuste de elevação de saída é aplicado.
Selecione A entrada tem um ajuste de elevação adicional para ativar os campos Ajuste de elevação de saída e Ajuste de deslocamento da elevação de saída.
Ajuste da elevação de saída define uma alteração relativa na elevação da borda externa da rotatória até o fim da curva da pista de entroncamento.
Ajuste de deslocamento da elevação de saída define a distância do local do Ajuste da curva média até a saída em que o Ajuste de elevação de entrada é aplicado.
A Distância de transição da entrada é medida como a transição da Inclinação transversal de entrada definida na entrada até a Inclinação transversal aplicada ao longo da seção de desaceleração.
A Inclinação transversal da região de entrada é a seção da pista de entroncamento após a Distância de transição de entrada.
A Distância da transição de curva de entrada é medida como a distância antes da curva na seção de desaceleração da estrada que faz a transição entre o valor da Inclinação transversal da curva de entrada e o valor da Inclinação transversal da região de entrada.
A Inclinação transversal da curva de entrada define o valor de Inclinação transversal para a curva de entrada.
A Inclinação transversal da curva média define o valor da Inclinação transversal para o meio da curva.
A Distância da transição de curva de saída é medida como a distância antes da curva na seção de aceleração da estrada que faz a transição entre o valor da Inclinação transversal de curva de saída e o valor da Inclinação transversal da região de saída.
A Inclinação transversal da região de saída é a seção da pista de entroncamento antes da Distância de transição de saída.
A Distância de transição de saída é medida como a transição da Inclinação transversal de saída definida na saída até a Inclinação transversal aplicada ao longo da seção de aceleração.