Para adicionar uma legendas individual de segmento de lote

Você pode legendar segmentos individuais de lote com Linha geral e estilos de legenda de Curva ou com Linha de lote e estilos de legenda de Curva.

As legendas de segmento de lote são objetos independentes e selecionáveis. As legendas de segmento podem ser colocadas em uma camada separada do segmento correspondente. Você pode adicionar legendas de segmento automaticamente quando você cria um lote.

  1. Clique na guia Anotarpainel Legendas e Tabelasmenu Adicionar legendasLoteSegmento único.
  2. Selecione a linha do lote ou segmento para legendar.

OU

  1. Clique na guia Anotarpainel Legendas e Tabelasmenu Adicionar legendasLoteAdicionar legendas de lote.
  2. Na caixa de diálogo Adicionar legendas para Tipo de legenda, selecione Segmento único.
  3. Na caixa de diálogo Adicionar legendas, defina Estilo da legenda da linha e Estilo da legenda da curva e clique em Adicionar.
    Nota: Você pode legendar segmentos de lote com os estilos de Linha geral e de Legenda de curva ou com estilos de Linha de lote e de Legenda de curva.
  4. Clique em um segmento de lote no desenho. A legenda é colocada na localização selecionada. Clique em segmentos adicionais se assim o desejar.

    Ao selecionar os segmentos, a caixa de diálogo permanece aberta. Você pode retornar a ela e alterar os estilos ou configurações para a próxima sequência de cliques. Após alterar um estilo de legenda, clique em Adicionar. Se não clicar em Adicionar antes de continuar a clicar em segmentos, a alteração de estilo será ignorada.

  5. Quando você terminar de adicionar legendas de segmento, clique em Fechar.