Adicionar ou excluir segmento de loteamento legendas, mas não legendas de áreas.
Para obter mais informações sobre como alterar as legendas de áreas de lotes, consulte Para aplicar estilos de legendas de lotes.
Em Toolspacena guia Configurações , na coleçãoGeral de estilo de legenda, configure estilos de linha e curva para usar para a lotes.
Em Toolspace, na guia Configurações, na coleçãoGeral de estilo de legenda, especifique o estilo padrão de legenda de linha Para especificar as configurações de estilo de legenda padrão para tipos de legenda.
Utilize o comando segmento único ou segmentos múltiplos para legendar rapidamente um lote usando o estilo padrão de legenda.
Utilize a opção Adicionar legendas de lotes para acessar a Caixa de diálogo Adicionar legendascaixa de diálogo Adicionar legendas se você precisa criar ou modificar um estilo antes de legendar uma linha de recursos.
Na caixa de diálogo Adicionar legendas, é possível especificar os tipos e estilos de legenda para aplicar. Você também pode configurar identificadores de tabela e métodos de lembrete de objetos de texto.
Você pode adicionar legendas de segmentos no processo de criação de lotes ou pode-se adicioná-las mais tarde. Para obter mais informações sobre como adicionar legendas de segmentos durante o processo de criação, consulte Configurações padrão para novos lotes.
Exercício do tutorial: Converter legendas em identificadores