Use essa caixa de diálogo para criar um alinhamento selecionando peças dentro de uma rede de tubulação.
Também é possível criar um perfil e um gráfico do perfil ao criar o novo alinhamento.
Especifica um terreno para o alinhamento. Selecione um terreno da lista Terreno ou clique em para selecionar um objeto no desenho. O alinhamento e o objeto selecionados no desenho estão associados com o mesmo local.
Especifica o nome do alinhamento. Cada estilo de alinhamento deve ter um nome único.
Especifica uma descrição opcional para o alinhamento.
Especifica a estaca inicial para o alinhamento.
Exibe o estilo atual. Clique na seta para exibir os estilos de alinhamento no desenho.
Especifica as opções de estilo. Você pode criar um novo estilo, copiar ou editar o estilo atual da seleção, ou selecionar um estilo no desenho.
Abrir a caixa de diálogo Detalhe de estilo. Visualize o estilo e as informações de criação.
Exibe a camada na qual o objeto de alinhamento será criado. Para alterar a camada clique no ícone de Camada do objeto e selecione uma camada.
Abre a caixa de diálogo Camada de objeto. Clique em para criar uma nova camada na qual o alinhamento será desenhado.
Lista os estilos do Conjunto de legenda do alinhamento no desenho. Utilize o ícone de Seleção para alterar o estilo atual ou criar um novo estilo. O ícone Detalhe do estilo exibe uma visualização do estilo atual.
Especifica se um perfil e um gráfico do perfil são criados para o alinhamento. Se você selecionar essa caixa de seleção, o assistente Criar gráfico do perfil longitudinal é exibido.