Utilize a página da Grupo de molduras da vista - Grupo de molduras, assistente Criar molduras de vista para selecionar os estilo de legenda e a localização da legenda para Moldura de vista em uma Grupo de molduras da vista - Grupo de molduras. Utilize as opções de localização da legenda na página Grupo de molduras da vista - Grupo de molduras, assistente Criar Molduras de vista para selecionar onde as legendas de Moldura da vista - Moldura serão colocadas.
Se você não deseja legendas em uma moldura da vista, é possível desativar a visibilidade das legendas em estilo de legenda.
Você pode excluir todas legendas das molduras da vista em um Grupo de molduras da vista selecionando-os e pressionando a tecla Delete. Selecionando qualquer legenda de moldura da vista automaticamente todas as legendas de molduras da vista associadas com aquele Grupo de molduras da vista serão selecionadas. Para excluir legendas individuais, Ctrl + clique em uma legenda para selecioná-la e pressione Excluir.
Para editar estilos de legenda das molduras da vista
- Na árvore Configurações, expanda a coleção Molduras da vista e, a seguir, expanda a coleção Estilos de legenda.
- Clique duas vezes no estilo de legenda padrão.
- Utilize o Compositor de estilo de legenda para editar o padrão de legenda de moldura da vista padrão, ou criar seus próprios estilos personalizados de estilo de legenda para molduras da vista.
Para editar legendas de moldura da vista existentes
- No desenho, execute um dos procedimentos a seguir:
- para selecionar todas as legendas de moldura da vista em um grupo de molduras da vista, clique em qualquer legenda de moldura da vista
- para selecionar uma única legenda de moldura da vista, utilize Ctrl + clique com o botão esquerdo em uma legenda de moldura da vista
- Clique com o botão direito e selecione Editar legendas no menu de contexto.
- Utilize a caixa de diálogo Editar legendas de Moldura da vista - Moldura para selecionar outro estilo de legenda, criar um novo estilo de legenda, editar o estilo de legenda de existente, ou alterar a localização da legenda.
Para redefinir as legendas de moldura da vista
- No desenho, execute um dos procedimentos a seguir:
- para selecionar todas as legendas de moldura da vista em um grupo de molduras da vista, clique em qualquer legenda de moldura da vista
- para selecionar uma única legenda de moldura da vista, utilize Ctrl + clique com o botão esquerdo em uma legenda de moldura da vista
- Clique com o botão direito do mouse e selecione Redefinir legendas no menu de contexto.