Utilize esta caixa de diálogo para especificar as regras de projeção e para selecionar o tipo de objetos para projetar.
Especifica qual Grupo de linhas de amostra ou Grupo de gráficos de seção em que se deve projetar os objetos. Esta lista é restrita para o tipo de objeto que você seleciona quando executa o comando Projetar objetos para vistas com várias seções antes da exibição dessa caixa de diálogo. Se você selecionou um Grupo de linhas de amostra, mas deseja restringir a projeção para um grupo de gráficos de seção, clique em Cancelar, execute o comando novamente e selecione um gráfico de seção.
Especifica a área de proximidade para objetos que serão projetado. São projetados os objetos cujos pontos de interseção estão dentro dessa área e que atendem aos critérios de filtro que estão especificados nas colunas Camadas de origem e Exibição de origem.
Os gráficos são atualizados para mostrar como suas escolhas impactam a seleção do objeto.
Especifica quais tipos de objetos são projetados. Os objetos do tipo selecionado são projetados se recaírem na área especificada nas Regras de projeção e se atenderem aos critérios de filtro que são especificados nas colunas Camadas de origem ou Estilos de origem.
Os tipos de objeto a seguir podem ser mostrados como projeções e/ou cruzamentos em gráficos de seção:
Tipo de objeto | Projeção | Intersecção |
---|---|---|
Pontos COGO do Autodesk Civil 3D | Sim | Sim |
Pontos do AutoCAD | Sim | Sim |
3D sólidos | Sim | Sim |
blocos | Sim | Sim |
blocos de múltiplas vistas | Sim | Sim |
Polilinhas 3D | Não | Sim |
linhas de recurso | Não | Sim |
imagens de levantamento topográfico | Não | Sim |
Filtra a seleção de objetos por camada. Especifica se é necessário projetar todas as instâncias do tipo de objeto ou somente as que existem em camadas selecionadas. Clique em uma célula para exibir a caixa de diálogo Selecionar entidades por camada onde é possível selecionar as camadas.
Filtra a seleção de linhas de recurso e imagens de levantamento topográfico do Autodesk Civil 3D por estilo e a seleção de pontos COGO por grupo de pontos. Clique em uma célula para exibir a caixa de diálogo Selecionar entidades por estilo ou a caixa de diálogo Selecionar pontos Cogo por grupo de pontos.
Exibe o número de objetos do tipo de objeto que serão projetados, depois que qualquer filtro foi aplicado para as camadas de origem ou exibição de origem especificadas.
Especifica se é necessário desenhar cruzamentos e projeções e os estilos e legendas associados para cada objeto no tipo de objeto, e especifica a opção de elevação para cada objeto. Clique em uma célula para exibir a caixa de diálogo Opções de exibição de saída de projeção e cruzamento onde é possível especificar essas configurações.