Utilize esta caixa de diálogo para atribuir elevações ao criar linhas de recurso a partir de objetos. Você pode acessar esta caixa de diálogo a partir da caixa de diálogo Criar linhas de recurso.
Estas opções sobrepõem as elevações dos objetos que você está convertendo para linhas de recurso.
Atribui uma elevação fixa para a linha de recurso.
Atribui elevações à linha de recurso a partir de uma superfície do desenho. Selecione a superfície na lista suspensa ou clique em e selecione a superfície no desenho.
Insere quebras intermediárias de nível quando a entidade cruza linhas de superfície TIN, criando pontos de elevação nestas localizações.
Especifica se a elevação da linha de recurso é relativa à superfície e dinâmica nas alterações. Se selecionar esta caixa de seleção, você também pode especificar se deseja que a linha de recurso seja criada abaixo ou acima da elevação da superfície especificando um valor na caixa de edição. Para obter mais informações, consulte Sobre as linhas de recurso relativas