Caixa de diálogo Conectar linhas de recurso

Utilize esta caixa de diálogo para alterar a os estilos de exibição da linha de recurso ou para modificar como as linhas de recurso do corredor são conectadas.

Estilo do conjunto de códigos

Especifica estilo do conjunto de códigos. Selecione um estilo na lista Estilo do conjunto de códigos ou utilize as ferramentas padrão de criação de estilo para editar ou criar um estilo.

Especifica linhas do recurso a criar

Código

Exibe códigos do ponto que são utilizados nos submontagens para o corredor.

Descrição

Especifica descrições para os códigos do ponto correspondentes.

Conectar

Especifica se os códigos do ponto em cada estaca estão conectados. Por padrão, todos os códigos de pontos idênticos são conectados como linhas de recurso longitudinais. Para excluir linhas do recurso entre códigos do ponto, desmarque a caixa de seleção para o código do ponto aplicável.

Nota: Se a caixa de seleção Conectar estiver indisponível, a linha de recurso estará sendo utilizada em uma definição de superfície de corredor. Ele não pode ser desconectada.
Estilo de linha de recurso

Especifica o estilo da linha do recurso. Para alterar o estilo, clique em uma célula e clique em .

Itens do quantitativo

Especifica qualquer item do quantitativo anexado à qualquer Código. Clique em para editar os itens do quantitativo na caixa de diálogo Lista de itens do quantitativo.

Ramificação

Especifica como as linhas do recurso para o corredor são ramificadas se um código do ponto é usado várias vezes em diferentes estacas:

  • Interna: a linha do recurso se ramifica internamente, unindo os códigos de ponto mais internos.
  • Externa: a linha do recurso se ramifica externamente, códigos de ponto mais externos

Conectar pontos extras

Especifica se as linhas do recurso estão unidas entre estacas onde haja um número variável dos mesmos códigos do ponto. Para conectar os pontos, selecione a caixa de seleção.