Guia Exibir (caixa de diálogo Estilo de projeção da ponte)

Use esta guia para controlar a visibilidade e a exibição dos componentes da ponte quando eles forem projetados em um gráfico de perfil longitudinal.

Direção da vista

Perfil
Estilos de projeção de ponte são usados apenas no gráfico do perfil longitudinal.
Nota: A aparência dos objetos da ponte na vista da planta e do modelo é controlada pelas configurações de camada especificadas na caixa de diálogo Pontes para o Civil 3D quando uma ponte do InfraWorks é levada para o Civil 3D.

Exibir o componente

Você pode definir as seguintes características de estilo para os componentes de projeção da ponte: Visibilidade, Camada, Cor, Tipo de linha, Escala LT, Espessura da linha e Estilo de plotagem.

Os componentes da ponte incluem:

  • Pilar
  • Fundação
  • Longarina
  • Tabuleiro
  • Objeto genérico
    Nota: Se o modelo de ponte do InfraWorks contiver objetos genéricos, esses objetos genéricos serão criados no Civil 3D. Também serão criados objetos genéricos a partir de montagens de aparelho de apoio e estruturas transversais existentes no conjunto de dados da ponte.
  • Encontro

Para obter mais informações, consulte guia Exibir (caixa de diálogo Estilo).