Você pode ter que editar inclinações de pistas após a criação de uma intersecção. Por exemplo, você pode alterar a inclinação transversal da linha de centro ou selecionar um perfil diferente para uso.
É importante observar que, se você especificar manualmente um inclinação de pista ao selecionar um perfil para margem esquerda (por exemplo), então a inclinação da pista será determinada por aquele perfil.
Execute um dos procedimentos a seguir:
No desenho, clique no objeto de intersecção. Na faixa de opções, clique em Inclinações da pistaPesquisa no painel Modificar da guia contextual de Intersecção.
No desenho, clique com o botão direito do mouse no objeto de intersecção e, em seguida, selecione Editar parâmetros da inclinação da pista do menu de contexto do objeto.
No Prospector, expanda a coleção das Intersecções, clique com o botão direito do mouse no objeto de intersecção e, a seguir, selecione Editar parâmetros da inclinação da pista no menu de contexto do Toolspace.
Definição de perfil de borda esquerda ou direita: especifica os parâmetros que definem a borda esquerda e direita da inclinação
Utilize um perfil existente: quando Sim estiver selecionado, é possível selecionar um perfil entre perfis disponíveis no desenho atual. Quando o Não estiver selecionado, indica que o perfil foi criado durante a criação da intersecção.
Inclinação transversal a partir da linha de centro: especifica a inclinação da declividade da linha de centro.
Nome de perfil: exibe o nome do perfil associado a esta definição de perfil da borda. Quando a opção Utilizar um perfil existente estiver definida como Sim, você poderá selecionar um novo perfil dos perfis disponíveis no desenho atual.