Utilize a caixa de diálogo Propriedades de grupo de pontos para especificar um estilo de ponto padrão e apontar o estilo da legenda para um grupo de pontos.
O estilo de ponto padrão e o estilo de legenda de ponto do grupo de ponto podem ser exibidos e alterados em dois locais na caixa de diálogo das propriedades do grupo de pontos: na guia de Informação e na guia Substituições.
Se você alterar o estilo padrão em uma guia, a outra guia é atualizada para refletir o novo estilo. A caixa de seleção ao lado do nome do estilo na guia Substituições indica quando o estilo padrão do grupo de pontos é usado. Se a caixa de seleção estiver desmarcada, então, o estilo padrão do grupo de pontos é usado para exibir o ponto somente se o ponto não tiver um estilo de ponto individual atribuído. Se a caixa de seleção estiver selecionada, o estilo padrão do grupo de pontos é usado para exibir cada ponto no grupo de pontos, independentemente de ter um estilo de ponto individual atribuído, de acordo com a ordem de exibição do grupo pontos. Para obter mais informações sobre a ordem de exibição de grupos de pontos, consulte Para alterar a ordem de exibição dos grupos de pontos.
Atribua estilos de ponto individuais durante a criação do ponto usando as opções na caixa de diálogo Criar pontos, ou as chaves de descrição. Utilize o Editor de pontos para alterar cada um dos estilos de ponto depois que um ponto é criado.