Cria um ponto na extremidade de uma linha, linha de recurso, linha de lote ou arcos nos pontos de intersecção (PIs) e pontos de raio para arcos.
As localizações de pontos especificados são criadas para um arco. Selecione um objeto de cada vez. Se você selecionar objetos que efetuam a intersecção, os pontos duplicados não são criados.
Quando você cria pontos usando este comando, é possível trabalhar com um objeto de cada vez. Depois que os pontos foram adicionados usando um objeto selecionado, é possível selecionar outro objeto e adicionar pontos usando aquele objeto. Se os objetos selecionados e as opções especificadas ao usar o comando resultarem na criação de pontos duplicados, por exemplo, nos pontos finais compartilhados de duas linhas, somente um único ponto será adicionado. Pontos duplicados não são criados.
Os pontos são colocados em pontos geométricos no objeto selecionado.