Use esta caixa de diálogo para criar uma referência a dados para um grupo de linhas de amostra e para origens amostradas para as quais foram criados atalhos aos dados. Você pode criar uma referência de dados para todas as linhas de amostra do grupo ou para linhas de amostra selecionadas.
Exibe o nome do grupo de linhas de amostra a partir do qual o atalho aos dados foi criado.
Exibe o alinhamento principal ao qual o Grupo de linhas de amostra pertence.
Especifica o nome do grupo de linhas de amostra. O formato padrão é <SLG >-<[Próximo contador]>.
<SLG> é o nome do grupo da linha de amostra.
<[Próximo contador]> é um número inteiro maior ou igual a um, que aumenta conforme grupos de linha de amostra são criados no desenho. Esta convenção de nomenclatura é baseada no template de nome.
Insira um nome ou edite uma convenção de nomenclatura padrão na caixa de diálogo Template de nome.
Especifica o estilo de linha de amostra. Para editar um estilo ou criar uma nova, clique em . Selecione um estilo na lista de operações.
Para examinar os detalhes de um estilo existente, selecione o nome do estilo na lista. Clique em .
Especifica o estilo de legenda da linha de amostra. Botões padrão também são fornecidos para criar ou editar um estilo de legenda.
Especifica a camada de desenho das linhas de amostra. Botões padrão também são fornecidos para rever ou alterar o estilo.
Especifica a descrição opcional do grupo de linha de amostra.
Use esta lista para especificar as origens de dados da amostra.
A lista inclui as origens de dados existentes no desenho atual e as origens de dados para as quais foram criados atalhos aos dados. Se você selecionar uma origem de dados que seja um atalho a dados, será criada uma referência à origem amostrada quando você clicar em OK, caso ela ainda não exista no desenho. Para obter mais informações, consulte Sobre referências de atalhos a dados de grupos de linhas de amostra.
Exibe o tipo de origem de dados a partir da qual a seção utiliza como amostra , que indica uma Superfície TIN;
, que indica um corredor;
, que indica uma superfície de corredor; ou
que indica uma rede de tubulação ou uma rede de pressão.
Exibe o nome da fonte de dados.
Especifica uma fonte de dados a partir da qual utilizar de amostra para elevações. Um novo objeto de corte é criado para cada fonte de dados selecionada. O objeto de corte está localizado em cada linha de amostra no grupo de linhas de amostra atual.
Especifica o estilo para aplicar em cada seção. Selecione um estilo na lista ou utilize os controles padrão para criar um novo estilo, copie ou edite a seleção do estilo atual ou selecione um estilo no desenho.
Especifica a camada de desenho para a seção. Botões padrão também são fornecidos para rever ou alterar o estilo.
Especifica o tipo de modo de atualização para a seção. Selecione Dinâmico para especificar que os dados da seção é atualizada automaticamente se a posição da linha de amostra associada com a seção altera ou a geometria da fonte de dados (superfície ou corredor) altera.