Sobre referências de atalhos a dados de grupos de linhas de amostra

Ao criar uma referência de atalho a dados para um grupo de linhas de amostra, se tiverem sido criados atalhos aos dados para essas origens, você poderá criar automaticamente referências para as origens amostradas.

Quando você criar um atalho aos dados para um grupo de linhas de amostra, serão exibidas notas na coluna Status da caixa de diálogo Criar atalhos aos dados para informar que itens do desenho são origens amostradas do grupo de linhas de amostra.

Para criar atalhos aos dados para as origens amostradas, marque as caixas de seleção ao lados das origens amostradas.

Ao criar atalhos aos dados para essas origens amostradas, você poderá criar automaticamente referências para esses atalhos quando criar a referência ao grupo de linhas de amostra.

Quando você criar a referência ao grupo de linhas de amostra, as origens de dados para as quais os atalhos aos dados foram criados serão listadas como origens de dados disponíveis para amostragem.

Quando você selecionar essas origens de dados para realizar a amostragem e clicar em OK, as referências às origens amostradas serão criadas no desenho, caso ainda não existam. As referências criadas serão listadas na linha de comando.

As caixas de diálogo individuais para a criação de referências de atalhos aos dados não serão exibidas durante esse processo. Se desejar especificar os ajustes padrão utilizados na criação das referências antes de usar o comando Criar referência a grupo de linhas de amostra, use as configurações de comando aplicáveis, como CreateSurfaceReference, CreateProfileReference, CreateNetworkReference e CreateCorridorReference.