Para sincronizar um objeto de referência

A sincronização de uma referência de dados traz todas as alterações feitas para o objeto de origem.

Quando um desenho contiver referências para atalhos aos dados, o ícone é exibido no lado inferior direito da janela de desenho.

Referências de dados são sincronizadas automaticamente quando o desenho é aberto. Caso contrário, os sinalizadores aparecem na árvore do Prospector e na barra de status da janela de desenho quando um objeto de referência está desatualizado.

Quando as referências se tornam obsoletas com os atalhos aos dados, uma mensagem é exibida solicitando que você sincronize as referências. Clique em Sincronizar para atualizar as referências.

Se você não desejar que essas notificações apareçam, poderá clicar no ícone na parte inferior esquerda da janela de desenho para desativá-las. Quando as notificações forem desativadas, o ícone aparece como .

Para sincronizar um objeto de referência a partir do Prospector

Além disso, na árvore Prospector, o ícone é exibido junto aos objetos de referência que precisam ser sincronizados.

  1. No Toolspace, na guia Prospector, expando o nó do desenho. Expanda a coleção de objetos (por exemplo, superfícies).
  2. Clique com o botão direito no objeto de referência obsoleto. Clique em Sincronizar.

Para sincronizar todos os objetos de referência em um desenho