Página Configurações de item (caixa de diálogo Publicar no ArcGIS)

Use esta página da caixa de diálogo para especificar o nome do serviço, a descrição, os identificadores e as configurações de compartilhamento.

Geral

Nome do serviço
Especifica um nome exclusivo para o conjunto de dados publicado no ArcGIS. Um Nome de serviço é necessário.

O Nome do serviço é limitado a 120 caracteres. Ele precisa começar com uma letra e não pode conter espaços nem nenhum dos caracteres a seguir: (`~@#$%^&*,;()-+=|\<>?/{}.!'[]:").

Este nome é usado para identificar o conjunto de dados no ArcGIS e será exibido em sua lista em Meu conteúdo.

Esse nome é também adicionado como prefixo aos nomes de camada publicados.

Resumo
Especifica um resumo que será exibido no ArcGIS para o conjunto de dados publicado. O resumo é opcional.
Identificadores
Especifica identificadores que podem ser usados quando você está pesquisando conteúdo no ArcGIS. Pelo menos um identificador precisa ser especificado. Para inserir um novo identificador, digite-o na caixa e pressione Enter.

Depois de especificar um identificador e publicar no ArcGIS, o identificador estará disponível da próxima vez que você usar o comando Publicar no ArcGIS e você pode clicar em um nome do identificador para adicioná-lo à tarefa de publicação atual.

Configurações avançadas

Operações
Especifica as operações de edição que são permitidas para as pessoas e os grupos com o quais você compartilha o conteúdo.
Ativar a edição e permitir que os editores: especifica que o conteúdo será editável. Se marcar esta caixa de seleção, você poderá especificar uma das funções de edição a seguir:
  • Adicionar, atualizar e excluir recursos: especifica que os editores podem adicionar, atualizar e excluir recursos.
  • Somente atualizar atributos de recurso: especifica que os editores só podem alterar os atributos de recursos existentes.
  • Adicionar somente recursos: especifica que os editores só podem adicionar recursos.
Nota: Consulte a Ajuda on-line do ArcGIS Para obter informações sobre o gerenciamento de camadas de recurso, incluindo o controle de quais edições podem ser feitas a uma camada.
Compartilhar com
Especifica as pessoas e grupos com os quais o conteúdo será compartilhado.
  • Todos (público): especifica que o conteúdo ficará disponível publicamente.
  • Nome de sua organização: especifica que o conteúdo ficará disponível para outras pessoas em sua organização.
  • Estes grupos: especifica que o conteúdo ficará disponível para outras pessoas em seus grupos.