Para legendar linhas e arcos

  1. Clique na guia Anotarpainel Legendas e Tabelasmenu Adicionar legendasLinha e curvaAdicionar legendas de linha e curva.
  2. Na caixa de diálogo Adicionar legendas, em Recurso, selecione Linha e curva.
  3. Em Tipo de legenda, selecione o Segmento único ou Múltiplos segmento. Múltiplos segmento legenda todos os segmentos de uma polilinha ou linha de recurso selecionada.
  4. Selecione os estilos de legenda de linha e curva que deseja utilizar. Para obter mais informações, consulte para criar estilos de legenda para linhas, curvas e polilinhas.

    Observe que é possível selecionar estilos de legenda de lote, alinhamento e linha e curva geral para as linhas de anotação.

  5. Se o estilo de legenda usa Texto referenciado, especifique o Método de referência de prompt de objeto de texto para utilizar.
  6. Clique em Adicionar. Selecione o objeto a ser legendado.