É possível alterar as configurações padrão de estilo e formato de nome para linhas de amostra. As configurações são processadas de maneira padrão no Autodesk Civil 3D por meio da árvore Configurações em três níveis: desenho, recurso e comando.
Para alterar as configurações de um comando específico, use a coleção Comandos na coleção Linha de amostra.
Os estilos padrão e as configurações de nome de formato dos comandos de linha de amostra são descritas neste tópico. A configurações ambiental de desenho descreve-se em guia Configurações de ambiente (caixa de diálogo Configuração de desenho ).
Na caixa de diálogo Editar configuração de recurso - Linha de amostra, note que aparece ao lado das configurações de estilos padrão e o formato de nome padrão, marcando-os como específicos para linhas de amostra.