Guia Sobrepor

Clique na imagem de pré-visualização da ferramenta para arrastar e aproximar a vista. A orientação da visualização é determinada pelas configurações da página Opções > Vista > Máquina. Clique com o botão direito na imagem para acessar um menu de contexto.

Nome — Especifica o nome da ferramenta atual.

Nota: Para editar o Nome da ferramenta, utilize a guia Inserto/Tipo.

Config. apenas Porta-Ferr. 1 — Selecione essa opção para definir os registros da ferramenta para apenas um porta-ferramenta.

Config. todos os Porta-Ferr. — Selecione essa opção para definir os registros da ferramenta para cada porta-ferramenta de uma máquina multi-porta-ferramentas. Selecione uma entrada na lista Porta-Ferramenta e Fuso para selecionar a torre com a qual você deseja trabalhar.

Nota: Os porta-ferramentas que você pode selecionar são determinados pelo arquivo de pós-processador atual.

Registros padrão de ferr. — Especifique as configurações de registro para a ferramenta:

ID Ferr. — Especifica o número de identificação da ferramenta. Isso é utilizado por tornos Bridgeport e algumas máquinas Cincinnati.

Nota: Para substituir os valores de registro para peças individuais, utilize o diálogo Mapeamento de Ferr.

Operações — Selecione uma entrada na lista para especificar o tipo de operação para o qual o FeatureCAM pode selecionar essa ferramenta. Você pode substituir essa configuração selecionando a ferramenta manualmente.

Prof. máx. corte — A profundidade máxima de corte permitida para essa ferramenta.

Comentários — Opcionalmente, insira comentários associados à ferramenta. Um pós-processador pode ser configurado para gerar a saída desses comentários.