Você pode utilizar a guia Ciclo do diálogo Propriedades da Figura de Furo para editar os atributos de Ciclo de Furação para uma Operação.
Furar (G81) — É um movimento reto para cima e para baixo sem qualquer picote.
Pontear Face (G82) — É um ciclo de furação com uma pausa opcional.
Furação Profunda (G83) — A ferramenta retrai até o plano Folga de mergulho algumas vezes durante o processo para remover fragmentos do Furo. Você pode substituir as opções de picote da ferramenta para cada operação, mas o estilo de picote é especificado no arquivo CNC.
Rosca (G84) — Selecione o tipo de rosca utilizando a opção Ciclo Rosca. As opções são Flutuante, Rígido, Furação Profunda e Qbra cavaco. Todos os ciclos utilizam o mesmo formato de programa Tap, mas existem palavras lógicas reservadas no XBUILD para diferenciar o tipo tap especificado.
Rosca Inversa (G74) — É um ciclo de rosca com orientação esquerda.
Qbra Cavaco (G87) — Nesse ciclo, a ferramenta retrai por uma pequena distância para remover cavaco antes de mergulhar novamente.
Alargamento — Esse ciclo afeta como um alargamento é realizado. As escolhas são Alargamto FDF (feed-dwell-feed ou avanço-pausa-avanço) (G89), Alargamto FF (feed-feed ou avanço-avanço) (G85), e Alargamto FSR (feed-stop spindle-retract ou avanço-parada de fuso-retração) (G86).
Ciclo broquear afeta como um broqueamento é realizado. Selecione um dos seguintes no menu:
Mandrilamento Reverso (G87) — Utiliza o ciclo de Mandrilamento Reverso para usinar furos de mandrilamento reverso utilizando um único Setup.