Utilize o diálogo Adic. Operação ao Percurso para importar uma operação existente para uma figura de percurso.
Para exibir o diálogo Adic. Operação ao Percurso, clique em Adicionar operação
na guia Percursos do diálogo Propriedades da Figura de Fresamento.
Para importar pontos de percurso de uma operação:
- Na lista de Operação, selecione a operação a partir da qual você deseja importar os pontos de percurso.
- Selecione onde você deseja posicionar os pontos de percurso importados:
- Substituir todos os pts de percurso — Apagar todos os pontos de percurso existentes e importar os pontos de percurso da operação.
- Adicionar pts de operação antes de pto de percurso selecionado — Importar os pontos de percurso da operação e inseri-los antes do ponto de percurso selecionado no diálogo Propriedades do Percurso.
- Adicionar pts de operação depois de pto de percurso selecionado — Importar os pontos de percurso da operação e inseri-los depois do ponto de percurso selecionado no diálogo Propriedades do Percurso.
- Clique OK para fechar o diálogo e importar os pontos de percurso.
Para operações de furação, ciclos combinados são substituídos por movimentos lineares.
Aviso: Todos os movimentos de trilho de segurança para operações de torneamento são removidos antes da operação ser copiada. Você precisa traçar os movimentos de trilho de segurança.