Arquivo de configuração para importar listas de fios para montagens de fiação

O arquivo de configuração (*. O arquivo de configuração é um arquivo de texto delimitado, que descreve as propriedades de entrada e seus tipos de dados associados, bem como as unidades correspondentes.

Nota: Os arquivos de configuração são utilizados para importar dados de conectividade de fios e dados de biblioteca de cabeamento elétrico, e para produzir relatórios. Cada arquivo de configuração desempenha uma tarefa diferente e requer informações específicas para a tarefa.

Formato requerido

O arquivo de configuração deve incluir as seguintes informações:

OBJETO

Tipo de objeto que contém o arquivo de entrada. No caso de ocorrências de conector e cabo, o objeto é CablesandWires. Os arquivos existentes que utilizam o objeto Condutores também serão importado corretamente. Não são diferenciadas maiúsculas e minúsculas.

ARQUIVO DE LOG

Caminho e nome do arquivo de registro de saída. Por exemplo, C:\ImportaçãodaListadefios\listadefios. log. Se não for indicado uma rota, o arquivo de log será criado no mesmo diretório que o arquivo de dados (.csv).

CABEÇALHO1 (Nome de propriedade)

Especifica os nomes das propriedades de entrada. As propriedades podem aparecer em qualquer ordem, sempre que esteja presente o subconjunto mínimo necessário. É possível especificar propriedades personalizadas além das propriedades mínimas requeridas.

 
  • No caso dos condutores, deve incluir identificador de condutor, nome de biblioteca, REFDES1, Pin1, REFDES2 e Pin2.
  • No caso dos cabos, deve incluir ID do cabo, Nome de biblioteca, ID do condutor, REFDES1, Pin1, REFDES2 e Pin2. ID do condutor é opcional para os condutores de cabo.
    Nota: REFDES1 e REFDES2 podem corresponder a uma ocorrência de emenda ou de conector.

CABEÇALHO2 (Tipo de dados)

Especifica o tipo de dados associados com o nome da propriedade na mesma coluna. No caso das propriedades predefinidas como Nome de biblioteca, este valor deve ser o tipo de propriedade, como por exemplo texto.

CABEÇALHO3 (Unidade)

Especifica a unidade de medida associada ao tipo de dados na mesma coluna. Este valor deve corresponder ao tipo para a mesma propriedade. Por exemplo, uma unidade metro não é adequada para um tipo de temperatura.

Exemplo de arquivo de configuração de lista de condutores

A seguir é oferecido um exemplo dos dados contidos em um arquivo de configuração de lista de condutores.

cablesandwires

C:\WireListImport\WireList_Log.TXT

ID dos arames,ID do cabo,Nome de biblioteca,ID do condutor,RefDes1,Pin1,RefDes2,Pin2

texto,texto,texto,texto,texto,texto,texto,texto

nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum,nenhum