Reduza a complexidade do modelo de montagem para melhorar o desempenho em processos de downstream, proteger a propriedade intelectual ou usar em montagens estáticas maiores. 
Novidades: 2022 
 O comando Simplificar permite criar uma peça a partir de uma montagem. Especifique os componentes e as operações que deseja remover da peça simplificada ou use uma das predefinições integradas. 
  
 
 
Que vantagens oferecem as peças simplificadas? 
- Facilidade de uso 
  
 
-  É reduzido consideravelmente o tamanho do arquivo no caso das montagens grandes e das peças complexas. 
  
 
-  É reduzido o tempo que demora a montagem em abrir usando um estado de modelo substituto de montagem simplificada. 
  
 
-  O rendimento é maior quando é visualizado ou ao trabalhar com montagens grandes e peças complexas. 
  
 
-  Protege a propriedade intelectual por meio da remoção de operações e componentes internos. 
  
 
- Melhor desempenho em conteúdo de BIM 
  
 
 
 
 
  Importante: Ao optar por produzir um composto de superfície, tenha em mente o seguinte: 
	 
- Um composto de superfície simplificado mantém as aparências originais do componente e pode conservar outras operações visuais, como os gráficos de rosca. 
		
 
- As peças simplificadas armazenarão as propriedades de massa da montagem original se forem calculadas antes de criar a simplificação. 
		
 
- Uma peça de composto de superfície não participa nas operações de detecção de interferências e colisões. 
		
 
-  Evite usar as peças compostas nas vistas seccionadas. 
		
 
 
   
 
 
Painel Propriedades de Simplificar
 
   
  O painel Propriedades é composto por grupos de controles, campos de entrada e seletores, que permitem reduzir a contagem de componentes e operações no modelo simplificado. Os grupos são exibidos com base nas opções que você especifica à medida que trabalha no painel Propriedades. 
  
 
  
 
  
 
 
Como posso utilizar uma peça simplificada em um estado de modelo?
 
   
  Existem três fluxos de trabalho para criar uma peça simplificada e usá-la como substituta de montagem em um estado de modelo: 
  
 
  - Crie uma peça simplificada em uma montagem usando o comando Simplificar. Abra a montagem de destino, expanda a pasta Estados do modelo, clique com o botão direito do mouse na pasta Substitutos, expanda Novo substituto, clique em Selecionar arquivo de peça e procure pelo arquivo de peça no disco. 
	 
 
- Expanda a pasta Estados do modelo na montagem de origem, clique com o botão direito do mouse na pasta Substitutos, expanda Novo substituto e clique em Simplificar para criar uma peça simplificada e usá-la como substituta ativa. 
	 
 
- Utilize a guia Montagem  
 
		 painel Simplificação  
 
		 comando Simplificar para criar uma peça simplificada e usá-la na montagem de origem como substituta ativa. 
	  
 
 
Posso editar uma peça simplificada?
 
   Uma peça simplificada é um arquivo de peça derivada. Ao criar a peça simplificada, você tem a opção de manter ou interromper o vínculo com o arquivo de origem. Se o vínculo for mantido, abra o arquivo e, no navegador, clique com o botão direito do mouse no nó da montagem e selecione Editar simplificação.