A guia Saída do diálogo Preferências NC especifica o padrão das configurações de saída de programa NC.
Para exibir o diálogo Preferências NC, no menu de contexto Programas NC selecione Preferências.
Essa guia contém o seguinte:
Usar Projeto — Selecione a pasta de saída padrão.
Pasta de Saída — Edite a pasta de saída dos programas NC selecionados. Você pode inserir variáveis no nome da pasta, e essas variáveis são resolvidas quando você escreve o programa NC.
Clique em para exibir o diálogo Selecionar Caminho; procure e selecione uma pasta de saída diferente.
Arquivo de Saída — Insira o nome do arquivo de saída. Você pode inserir no nome do arquivo variáveis que são resolvidas quando você escreve o programa NC.
Arq. opção de Máquina — Clique em para exibir a caixa de diálogo Selecionar arquivo de opção e selecione o arquivo de opção de máquina ferramenta padrão para os novos programas NC.
Máquina Ferramenta — Selecione a máquina ferramenta que será utilizada para usinar a peça. O PowerMill salva a seleção e utiliza a máquina ferramenta especificada ao simular a máquina ferramenta.
Plano de trabalho de saída — Selecione qual plano de trabalho no projeto do PowerMill alinha-se com o sistema de coordenadas da máquina ferramenta. Selecionar um plano de trabalho especifica a orientação da peça com relação à máquina ferramenta. Isso determina o plano de trabalho de saída em todos os diálogos de novo programa NC. Clique em para travar o plano de trabalho de saída em diálogos de programa NC individuais. Clique em
para destravá-lo.
Plano de Trabalho de Saída — Selecione qual plano de trabalho no projeto do PowerMill alinha-se com o sistema de coordenadas da máquina ferramenta. Selecionar um plano de trabalho especifica a orientação da peça com relação à máquina ferramenta.
Alinhamento Automático de Ferramenta — Selecione o valor padrão para alinhamento automático de ferramenta. Utilize Desligado quando plano de trabalho de saída é diferente do plano de trabalho do percurso, mas você não deseja movimentos angulares no arquivo de programa NC. Por exemplo, se você girar o cabeçote manualmente para o ângulo necessário.
Nome da Peça — Insira o nome da peça sendo cortada. O nome padrão é o nome do programa NC e pode aparecer no início do arquivo de programa NC (dependendo de como o começo da fita está configurado no arquivo de opção de máquina).
Valor da Ferramenta — Selecione o valor padrão para a ferramenta. Determina se a saída é especificada em termos de Ponta da Ferramenta ou Centro da Ferramenta. O centro da ferramenta é a ponta da ferramenta que sofreu offset pelo raio da ponta na direção do eixo da ferramenta.
Movimentos de Conexão — Selecione como a ferramenta é movida de um percurso para o seguinte. Essa opção somente está disponível para percursos multi-eixos.
Você possui a opção de: