Acabamento plano inclinado

Utilize a página Acabamento plano inclinado para criar um percurso sobre áreas perpendiculares à orientação da ferramenta.

Estilo — Determina o tipo de percurso a ser utilizado. Existem opções adicionais específicas para cada Estilo que controlam como o percurso é calculado.

Usinagem de resíduo — Ativa a página Resíduo, que permite referenciar um modelo usinado que representa o material restante a ser usinado.

Configurações avançadas de offset — Permite definir configurações adicionais para os estilos de percursos Offset Tudo e Offset Modelo.
Ignorar furos — Cria um percurso sobre furos pequenos, que ainda não foram perfurados.
Direção de corte — Selecione um estilo de fresamento para Perfil e Área.

Tolerância — Insira um valor para determinar com que precisão o percurso segue o contorno do modelo.

Sobremetal — Insira a quantidade de material a ser deixado na peça.

Passo lateral — Insira a distância entre passos sucessivos de usinagem

Passo vertical final — Insira uma distância para o passo final. Por exemplo, você pode desejar um passo lateral geral de 3 mm com um passo vertical final de 1 mm. Isso fornece alguns passos de desbaste seguidos por um passo de acabamento.