Limpe as versões de arquivos no Vault ao especificar critérios para determinar quais arquivos são removidos.
É possível especificar critérios para remover versões de um Vault. Especifique as condições que devem ser cumpridas para que a versão de um arquivo seja mantida no Vault. As versões que não atendem aos critérios especificados são removidas do Vault.
Os arquivos são eliminados com base nas regras de ciclo de vida e revisão. Para eliminar os arquivos que não são controlados por um ciclo de vida, configure a seção Critérios de seleção de versão na caixa de diálogo Limpar arquivos.
Versões exceto a mais recente |
Especifique o número de versões de arquivo para deixar no Vault. |
Versões com mais de alguns dias |
Especifique o tempo de existência que os arquivos a serem eliminados devem ter. |
Exclua versões em que o comentário contém: |
Insira uma sequência de texto contida no campo Comentários dos arquivos no Vault. Todos os arquivos que contêm a sequência serão excluídos do processo de eliminação. |