Implementação dos parâmetros de conversão

Unir Corpos oferece a habilidade de combinar objetos separados em um único Objeto de Corpo, com solda e opções booleanas. As opções nesta implementação determinam como os objetos são unidos.

[estatísticas]
Mostra o número de arestas, vértices, arestas abertas, faces, elementos e volumes no objeto de corpo produzido por Unir Corpos.

Grupo de operação

Escolha como deseja combinar os corpos unidos:

  • Somente Solda de Arestas Solda as arestas de superfícies adjacentes (removendo as uniões ou espaços), tornando-as em uma única superfície. Esta opção não tenta determinar se o objeto é um sólido. Isso costuma servir para renderização ou objetos combinados que não formam um sólido.
  • Solda em Sólido Solda arestas de superfícies adjacentes (removendo as uniões ou espaços), tornando-as em um único sólido, se possível. O cálculo para determinar se o objeto é um sólido pode levar tempo.
  • Solda de Arestas em Superfícies Esta opção é semelhante a Soldar Arestas Somente, exceto que as arestas também podem ser soldadas no meio de uma superfície.
  • Não Faça Nada Não executa nenhuma solda nem mescla.
  • Efetuar a interseção + fusão de faces As superfícies estão em interseção e mescladas juntas para formar um objeto sólido delimitado pelas superfícies mescladas.
  • União Booleana combina as formas de modo lógio para que a interseção de geometria seja removida e um sólido verdadeiro seja formado a partir da forma geral.
Remover o excesso de faces
Remove as faces recortadas que estão fora do Objeto do Corpo resultante.  Por exemplo, as superfícies que são mescladas com a opção Interseção + Mesclar Faces são aparadas e o excesso de material (faces que estão fora do limite do sólido resultante) é removido.