Você pode utilizar três métodos para criar um corredor: usando o comando Criar corredor, o comando Criar corredor de reabilitação ou o comando Criar corredor simples.
Utilize o comandopara especificar os parâmetros complexos no momento da criação.
Usando o comando Criar corredor, especifique o intervalo de estacas, perfil, montagem e quaisquer alvos necessários.
 
		Outros parâmetros podem incluir frequência de estaca e controlar os deslocamentos, assim como as informações sobre várias linhas de base e regiões.
 
		  
 
		  Exercício de tutorial: Criar um corredor com uma pista de transição 
		
 
		  
 
		  Exercício de tutorial: Criar um corredor de rodovia dividida 
		
Utilize o comando para criar rapidamente um corredor básico.
Usar o comando Criar corredor simples é ideal para a criar corredores básicos com base em um único alinhamento (1), um perfil (2) ao longo do alinhamento e uma montagem (3) através dela. Você pode, a seguir, adicionar mais complexidade do corredor ao terminá-lo.
 
		
 
	 Antes de poder criar um corredor, deve-se criar os dados subjacentes , como superfícies, alinhamentos, perfis, submontagens e montagens.
Utilize o comando para criar rapidamente um corredor de reabilitação.
Usando o comando Criar corredor de reabilitação, você cria corredores de reabilitação com base em um alinhamento, perfil, faixa de estacas e qualquer superfície alvo necessária. Em seguida, você pode adicionar mais complexidade a regiões no corredor de reabilitação editando-as.
