Membros de estrutura
- O Gerador de estruturas suporta montagens e conjuntos soldados.
- Membros de estrutura não podem ser inseridos em curvas fechadas (como círculo, elipse). Se curvas fechadas estão envolvidas, deve ser empregada a operação de varredura regular do Autodesk Inventor para completar a inserção.
- O Gerador de estruturas não considera práticas de dobra ou deformações de dobra de acordo com as normas definidas dos fabricantes. Como resultado, você pode inserir dobras de interseção que não podem ser realmente fabricadas devido a limitações de material ou nos processos de fabricação.
- A compatibilidade do Gerador de estruturas com as Representações posicionais está limitada somente às alterações das estruturas. Membros de estrutura individuais não se movem em relação um ao outro, embora eles possam mover-se ou girar juntos.
Definir uma transformação em uma ocorrência de membro de estrutura não afeta à montagem principal quando o documento da estrutura é localizado em uma representação Posicional.
- É possível promover ou rebaixar membros de estrutura no navegador usando o menu de contexto. Assegure-se que as submontagens que contém membros de estrutura estão fixadas após rebaixar. A função de arrastar não está disponível para subir nem baixar de nível membros de estrutura no navegador.
- As estruturas devem estar encapsuladas em uma montagem para aplicar cinemática. Uma estrutura pode ser colocada em uma submontagem de nível profundo. Nesse caso, execute uma edição no local da montagem principal antes de usar qualquer comando do Gerador da estrutura. Nos comandos do Gerador de estruturas, somente podem ser selecionadas entidades que estejam dentro da montagem principal.
- As estruturas são atualizadas automaticamente enquanto você edita o modelo do esqueleto. Para garantir o melhor desempenho da atualização de estrutura, coloque somente linhas do esqueleto para localizar membros de estrutura em um modelo de esqueleto.
- O modelo de esqueleto de referência deve ser mantido sincronizado com a montagem de estrutura. Cada membro de estrutura deve ter uma linha correspondente na peça de referência do esqueleto. A coerência entre a montagem de estrutura e o modelo de esqueleto de referência pode ser quebrada nos seguintes casos:
Você substituir os componentes do esqueleto de referência
Você substituir o arquivo do esqueleto de referência no disco
Verifique arquivos do esqueleto inconsistentes a partir do Vault.
- Utilize uma estrutura da montagem para organizar membros estruturais em uma montagem. Uma única montagem pode ter somente uma montagem de estrutura.
Tratamento das extremidades
- Tratamentos de extremidades de estrutura de um
corrimão em um spline não são diretamente suportados no Gerador de estruturas. Se são incluídos splines ou segmentos de arco, um segmento reto pode ser adicionado à extremidade e as funções automatizadas podem ser utilizadas nos tratamentos de extremidade. Também é possível utilizar os comandos de edição regular no Autodesk Inventor para completar os tratamentos de extremidade.
- Se você cria membros de estrutura utilizando múltiplas arestas e a operação Mesclar, não é possível aplicar tratamentos de extremidades automáticos ao mesmos com comandos do Gerador de estruturas. Em vez disso, é possível aplicar cortes e recortes utilizando os comandos regulares de Modelagem do Autodesk Inventor para editar uma peça diretamente.
- O Gerador da estrutura não inclui comandos para tratamento de múltiplas extremidades. Você pode completar múltiplos tratamentos de extremidades acumulando tratamentos de extremidades básicos.
- Você pode especificar um perfil de entalhe durante a criação de uma forma estrutural e aplicá-lo para cortar outra estrutura durante o processo de entalhe.
Gerenciador de desenhos, listas de peças e listas de materiais