É possível configurar um ciclo de vida para sincronizar automaticamente as propriedades e enviar os arquivos para o servidor de trabalho para processamento, sempre que determinado estado do ciclo de vida é alterado.
Clique em Ferramentas > Administração > Configurações do Vault.
Na caixa de diálogo Configuração do Vault, clique na guia Comportamentos > Ciclos de vida.
Na caixa de diálogo Definição de ciclo de vida, selecione o nome da definição de ciclo de vida e clique em Editar. O nome da definição aparece na barra do título.
Na lista de Estados de Ciclo de Vida, selecione o estado de ciclo de vida que deseja editar e então clique na guia Transições.
Na guia Transição, as transições de estado estão listadas nas colunas Do estado e Para o estado. Selecione a transição que deseja modificar e clique em Editar.
Há cinco opções na caixa de diálogo Transição: Critérios, Ações, Tipos de trabalhos personalizados, Segurança e Revisão por pares.
Selecione a guia Ações.
Marque a caixa de seleção para Sincronizar propriedades e atualizar os tipos de arquivo selecionados usando o servidor de trabalho na lista de ações disponíveis.
Clique no botão de reticências (...) e selecione o tipo de arquivo.
Clique em OK para salvar as alterações.