Limpe versões específicas de um arquivo com um vault na guia Histórico.
Selecione um arquivo e, em seguida, clique na guia Histórico.
Na guia Histórico, selecione uma ou mais versões de arquivo e, em seguida, selecione Editar > Limpar.
O Assistente de limpeza é iniciado na tela Versões de arquivos restringidas. Se houver quaisquer restrições com relação às versões a serem limpas, as versões restritas serão exibidas, em conjunto com o motivo para a restrição.
Clique em Concluir para limpar as versões que não estão restritas ou em Cancelar para sair do Assistente de limpeza.
Se você tiver a função de Administrador, será possível eliminar até mesmo as versões restritas. Ativar Ignorar restrições (excluir incondicionalmente) e, a seguir, clique em Concluir para substituir qualquer eliminar restrições. Se você está limpando versões da guia Histórico, observe que a caixa de seleção Ignorar restrições (limpar incondicionalmente) é ativada quando um arquivo é legendado ou marcado como Controlado pela definição do ciclo de vida.
A tela Resultados de limpeza resume as versões que foram removidas com êxito e as versões que não foram limpas devido a restrições do Vault.
É possível optar por gerar um relatório em um arquivo do Excel (.xls) e salvá-lo localmente ou no Vault usando uma das seguintes opções:
Clique em Fechar.