Os snaps a objeto fornecem uma forma de especificar localizações precisas em objetos sempre que você for solicitado a inserir um ponto dentro de um comando.
Por exemplo, é possível usar snaps ao objeto para desenhar uma linha desde o centro de um círculo até o meio de outra linha.
É possível especificar um snap ao objeto sempre que um ponto for solicitado. Por padrão, um marcador e uma dica de ferramenta são exibidos quando você move o cursor sobre uma localização de um snap ao objeto em um objeto. Esse recurso, denominado AutoSnap ™ , fornece uma confirmação visual que indica quais snaps ao objeto estão em efeito.
Para especificar um snap objeto em um prompt solicitando um ponto, você pode executar uma das seguintes ações:
Quando você especifica um snap ao objeto em um prompt por um ponto, o snap ao objeto permanece em efeito somente para o próximo ponto que for especificado. Snaps ao objeto serão executados apenas quando um ponto for solicitado.
Se você precisar usar um ou mais snaps ao objeto repetidamente, será possível ativar executar snaps ao objeto, que persistem em todos os comandos subsequentes. Por exemplo, você pode definir o ponto de extremidade, o meio e o centro como os snaps ao objeto em execução.
Pesquisa