Importação de marcas de revisão e Assistente de marcas de revisão

Foram feitas melhorias na Importação de marca de revisão e no Assistente de marcas de revisão, isto é, ao importar marcas de revisão do Autodesk Docs para o AutoCAD, tornando mais fácil para os desenhistas incorporarem revisões.

Assistente de marcas de revisão para marcas de revisão criadas no Autodesk Docs

O Assistente de marcas de revisão agora pode detectar texto, tachados e marcas de revisão de limite (que podem ser inseridas como nuvens de revisão) em PDFs importados e sincronizados no Autodesk Docs.

Para usar o Assistente de marcas de revisão com as marcas de revisão do Autodesk Docs publicadas:

  1. Depois de publicar marcas de revisão no Autodesk Docs, abra o traço associado.
  2. Clique no botão Desenho na barra de ferramentas Traço para alternar para o modo TRAÇOATRAS.

Ao usar marcas de revisão com o Autodesk Docs, o Assistente de marcas de revisão agora pode detectar marcas de revisão em um PDF que não foram criadas no Autodesk Docs

Na versão anterior, depois que um PDF era carregado no Autodesk Docs, todas as marcas de revisão existentes no PDF (por exemplo, as marcas de revisão criadas na Adobe ou com outro software de marcas de revisão) não podiam ser detectadas pelo Assistente de marcas de revisão e, em vez disso, eram visíveis apenas como parte da imagem de plano de fundo sobreposta no espaço de trabalho Traço. Nesta versão, o Assistente de marcas de revisão agora pode detectar esses tipos de marcas de revisão.

Visualizar problemas do Autodesk Docs no AutoCAD

Agora os problemas criados e publicados em uma marca de revisão de PDF no Autodesk Docs podem ser visualizados no AutoCAD.

Outras atualizações

  • Foram feitas melhorais nas caixas de diálogo de tarefas ao importar marcas de revisão do Autodesk Docs.
  • Ao importar marcas de revisão do Autodesk Docs, o nome padrão do traço associado agora contém o nome do PDF e um número de versão.